Casacor: como o self-storage pode se encaixar na sua vida?

Por 22 de maio de 2018 janeiro 12th, 2020 Blog
Self-Storage no Casacor

Do dia 24 de outubro ao dia 30 de novembro acontece no Rio de Janeiro o Casacor, a maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas. Durante este período, a área de Guarda-Volumes da mostra será dedicada ao Self-Storage – uma ação da ASBRASS (Associação Brasileira de Self-Storage) e o escritório de arquitetura Moras & Bessone.

O objetivo é mostrar para os arquitetos e demais visitantes da mostra que o modelo do Self-Storage pode reduzir custos para pessoas físicas, grandes empresas ou profissionais autônomos, trazendo mais praticidade e organização para a maneira como seus bens são armazenados. Em boxes que partem de 1m² e podem chegar a 50m² é possível organizar móveis durante uma reforma, armazenar croquis e projetos ou montar um estoque que nunca terá espaço ocioso.

A Smartbox Brasil, como associada da ASBRASS, segue um padrão de qualidade internacional e oferece uma série de vantagens para escritórios de arquitetura ou quem está realizando uma obra ou reforma. Confira o depoimento dos nossos clientes:

“A nossa parceria com a Smartbox abriu oportunidades de soluções tanto para a operação da obra de reforma, quanto para o cliente, já que conseguimos transferir os móveis e objetos da residência ou escritorio para local seguro e pelo período de duração da obra. Sem dúvida facilitou em muito a nossa operação”.

Marcel Israel, arquiteto e sócio do escritório CIAC.

“Foi a Smartbox que possibilitou a reforma do meu próprio apartamento! Como arquiteta, eu sei que muitas vezes os clientes não querem se desfazer dos móveis durante uma reforma… Por isso o Self-Storage foi uma mão na roda. A gente sabe que muitos pertences dos clientes podem acabar estragando durante uma obra longa e a Smartbox eliminou este problema.”

Renata Zappellini, arquiteta.

Faça um Comentário