Self-storage: como posso usar?

Por 1 de agosto de 2018 janeiro 12th, 2020 Blog
Unidade São Cristóvão

O seu box de self-storage pode funcionar muito bem como um guarda-móveis, mas não para por aí. Por exemplo: se você gosta de esquiar, pode guardar o seu equipamento em um box médio durante todo o ano e nos meses de inverno alugar um box menor. Uma das maiores vantagens do contrato flexível mensal é que você pode ir ajustando o espaço que você aluga de acordo com a sua necessidade. O self-storage sempre se adapta ao que você precisa!

Outro uso comum do self-storage é entre os colecionadores. Aqueles objetos valiosos mas que ocupam muito espaço em casa podem ficar guardados com toda a segurança, já que as duas unidades da Smartbox Brasil tem controle de pragas e roedores. Como só você tem acesso ao seu box, a sua coleção vai estar sempre bem cuidada!

Se você é uma pequena empresa, o self-storage pode ajudar a alavancar o seu negócio. Todo o seu arquivo de documentos, fichas de clientes, processos, livros e demais objetos que não são de uso diário podem ficar no seu box. Assim, você elimina o custo fixo de alugar um imóvel. Para quem trabalha com o comércio, o self-storage elimina o problema do espaço ocioso no estoque, já que você pode mudar todo mês o tamanho do se box de acordo com o estoque que você tem no momento.

Estes são alguns dos vários usos do self-storage. Entre em contato com a gente e conheça muitos mais!

Faça um Comentário